CM School fecha parceria com a Nexto

dados digital ferramentas gestão

 Sabemos que não é fácil criar uma estratégia que engaje de verdade os membros da sua comunidade. Por isso, fechamos parceria com a Nexto, uma super ferramenta para comunidades com diversas funcionalidades exclusivas para CMs.

A partir de agora, todo cliente da CM School tem 15% na plataforma Nexto no plano anual.

Uma ferramenta de comunidade é tudo que o Community Manager precisa!

Mas por que ter uma ferramenta de comunidade?

Uma verdadeira plataforma de comunidade online possibilita que o Community Manager entre no coração da sua comunidade, ajudando-o a obter uma melhor compreensão do que a comunidade deseja, necessita, além, é claro de muitos e muitos insights.

Quando você tem essa compreensão, aí sim você ganha mais confiança para criar produtos e serviços que realmente refletem o que seus membros querem.

De acordo com uma pesquisa feita pela Sector Intelligence, 86% das marcas pesquisadas disseram que uma plataforma de comunidade online levou a uma percepção mais detalhada e poderosa das necessidades dos clientes. 

Numa entrevista com gerentes de 16 marcas da Fortune 500 (A Fortune 500 é uma lista anual compilada e publicada pela revista Fortune que contém as 500 maiores corporações dos Estados Unidos por receita total em seus respectivos anos fiscais) um terço dos entrevistados afirmou que ter um melhor entendimento da sua plataforma de comunidade online os ajudou a redesenhar sua estratégia de marketing e produto.

 

Vai deixar essa ferramenta de fora?

Corre para a Nexto e destrave o poder da sua comunidade. :)

 

Amanda Salim
Amanda é jornalista, cofundadora da CM School e Head of Community for Latam no Mercado Favo.

 

 



Já pensou em criar uma estratégia de comunidade pra a sua marca?

Faça o nosso curso grátis