Vagas para Community Managers

gestão liderança vagas
Vagas para Community Managers

Fique ligado que toda semana tem vagas novas pintando por aqui e no canal @CM_Broadcast da CM School no Telegram.

Antes de mais nada, importante você saber que acabamos de soltar uma matéria sobre como contratar um Community Manager, então, se você está procurando por uma vaga, dá uma olhadinha para ficar super atento ao que as empresas buscam.


 

Archademy busca Community Manager Sênior (Curitiba/Integral)
Sua responsabilidade será cuidar de toda nossa Comunidade de Arquitetos e Designers no Paraná desde o Processo Seletivo às integrações online ou na Aceleradora. Criar um ecossistema rico para o desenvolvimento de negócios e atender às necessidades dos nossos escritórios é a sua missão.
Para se inscrever no processo seletivo, clique aqui.

 


 

TikTok busca Community and Category Manager (São Paulo/Integral)
Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.


 

InfoPrice busca Community Manager (São Paulo/Integral)
A InfoPrice está a procura de um Community Manager para integrar o time de Marketing & Growth. Sua missão será garantir a comunicação adequada da marca com os stakeholders nos diferentes canais de comunicação por meio da gestão de comunidade, conteúdo e redes sociais. A pessoa que ocupará a vaga será responsável por gerar credibilidade, conversões, novos clientes e promotores da marca. Esta posição terá papel crucial na construção de imagem e manutenção da reputação da InfoPrice.

Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.


 

Ana Couto / Laje busca Analista de Comunidades (São Paulo/Remoto)
Responsabilidades:

  • Guardião da boa experiência no pré, durante e pós curso;

  • Responsável por publicações no site da LAJE (conteúdo, cadastros, pagamentos, inscrições, novos cursos, novos facilitadores);

  • Responder os clientes pelos meios de contato;

  • Garantir a divulgação correta das atividades propostas de acordo com calendário;

  • Garantir a geração e análise das fichas de feedback dos alunos e clientes;

  • Apoiar estratégia de negócio, como novos produtos, bolsa de estudos e novas demandas;

  • Apoiar nos eventos de masterclass e aulas online;

  • Ser o ponto focal para operação da plataforma, alinhando melhorias e demandar junto aos fornecedores.

Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.

 


 

ATENÇÃO: se você é aluno da CM School, não esqueça de mencionar ao se candidatar para uma destas vagas. Suas chances de ser contratado serão maiores ;)

 


 

Good Food Institute Brazil (GFI) busca Corporate Engagement Specialist (Remoto)
A vaga exige inglês fluente.
Salário: até R$ 7.000,00 CLT (dependendo da senioridade do profissional).
Como Especialista em Engajamento Corporativo da GFI Brasil, você será o especialista nos melhores produtos e nas empresas mais inovadoras do setor industrial. Você vai construir relacionamentos com executivos em startups, indústrias, aceleradoras, incubadoras, centros de inovação, investidores, supermercados e estabelecimentos de foodservice.
Algumas responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar estratégias inovadoras e eficazes para apoiar as empresas em seus planos de expansão do mercado de proteínas alternativas.

  • Preparar e entregar apresentações influentes para tomadores de decisão e conectar essas pessoas a soluções promissoras em proteínas alternativas.

  • Auxiliar as equipes de inovação e marketing das empresas, desenvolvedores de produtos e liderança na adoção do mercado de proteínas alternativas e no investimento em produtos e pesquisas.

  • Desenvolver e executar um plano estratégico para identificar empreendedores de alto potencial e inspirá-los a abrir empresas no setor por meio de apresentações de eventos, webinars e interação individual.

Para se candidatar à vaga, clique aqui.

 


 

Monashees busca Community Engagement & Communication Analyst (São Paulo/Remoto)
A área de comunidade está em busca de uma pessoa para assumir a posição de analista de engajamento de comunidade e comunicação. Na parte de engajamento, ficará responsável por gerenciar a experiência dos participantes da comunidade nas atividades de engajamento como eventos, workshops e reuniões. Será responsável por apoiar, e futuramente gerenciar, os grandes eventos anuais da monashees. Essa posição também será responsável por coletar constantemente feedback com a comunidade trazendo sugestões para aprimorarmos a satisfação e engajamento dos participantes. Em comunicação, atuará próximo da head da área no desenho de novas estratégias, assim como cuidará de atividades de rotina já existentes como envio de updates, atualização do site e peças de comunicação. Essa posição reportará para a Head da área e trabalhará em conjunto com a Community & Talent Lead nas atividades de comunidade.
Para se candidatar à vaga, clique aqui.
Dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas para o email [email protected]


 Tá precisando de dicas de livros para ficar tinindo para a sua próxima vaga de Community Manager?! A gente já tem ótimas recomendações para você aqui.


 

Endeavor busca Analista Pleno de Comunidades e Eventos com inglês fluente (São Paulo/Remoto)
Responsabilidades:

  • Atuar como dono(a) dos eventos dessa comunidade;

  • Planejar e executar palestras mensais de mentores e mentoras com nossa comunidade de empreendedores e empreendedoras, tanto virtuais quanto presenciais;

  • Estruturar e acompanhar a realização de pequenos grupos de trocas entre empreendedores e empreendedoras, garantindo a aplicação de melhores práticas;

  • Colaborar com o time de marketing para realizar o maior evento do ano, o encontro anual da comunidade, contribuindo para o planejamento, elaboração, e execução;

  • Trabalhar em interface com o time de Produto para coletar e analisar avaliações desses eventos, a fim de evoluir em melhorias continuas;

  • Atuar como ponto de contato principal para um subsegmento de ~40 empreendedores(as) brasileiros(as), facilitando conexões dentro da nossa rede por meio de uma plataforma de mentorias e trocas;

  • Construir novas ofertas escaláveis para os Empreendedores(as) Endeavor, como parcerias, sendo responsável também por garantir suas entregas internamente;

  • Atuar como ponto de contato principal para empreendedores e empreendedoras de outros 40+ mercados que buscam entrar no mercado brasileiro, e apoiar diretamente nos seus desafios

Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui. 


 

Cesar School busca Community Manager (Recife/Remoto/Integral)
O centro de inovação procura um CM para liderar a comunidade de alunos da escola no Porto Digital. Programas virtuais e presencias fazem parte do portfólio da escola.

Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.


 

Le Wagon busca talentos para Eventos e Social Media para trabalhar junto com o time de Comunidades (São Paulo)
Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.


 

Stefanini Brasil busca Community Manager Sênior (Rio de Janeiro/Integral)
A W3haus é uma agência de publicidade que faz parte do Ecossistema HAUS, holding pertencente ao Grupo Stefanini. A empresa agora procura por um profissional para integrar o time dedicado à uma conta de grande porte nacional, com foco em estratégia criativa e de conteúdo para canais de comunicação interna.
Para saber mais e se candidatar à vaga, clique aqui.


 

Quer divulgar sua VAGA por aqui? A gente te ajuda a divulgar!
Envie por e-mail para [email protected]

 

Receba nossa newsletter semanal