
O WhatsApp está trabalhando numa inovação para melhorar a gestão de grupos. O recurso, conhecido como “Comunidades” e está no processo de criação, foi anunciado pelo XDA-Developers (uma comunidade de desenvolvedores de software para dispositivos móveis).
O WABetaInfo deu mais informações sobre o recurso misterioso.
“Comunidades é uma forma de os usuários formarem melhor os seus grupos do WhatsApp", revelaram através de uma publicação feita no mesmo dia no Twitter. “Não é nada como o Twitter e o Facebook.”
Sobre a WABetaInfo:
Criada em 15 de janeiro de 2016 no Twitter para noticiar de forma autônoma informações sobre o WhatsApp, suas atualizações e novos recursos.
Com o passar do tempo, o WABetaInfo recebeu credibilidade: seu nome está em toda a Internet e ele passou a combater as “fakenews” em volta do WhatsApp.
O site, famoso por acelerar recursos do app, por outro lado não deu mais informações sobre o funcionamento da ferramenta. A expectativa é de que mais dicas sobre a atualização cheguem ao público. A estimativa de lançamento também é um mistério.
WhatsApp trará função para pausar gravação de áudios
O app de mensagens também está preparando mais uma função para melhorar o encaminhamento de mensagens de voz.
De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp vai obter um botão para pausar as gravações de áudios.
A tecla deu as caras numa versão temporária do app para iPhone (iOS), mas ainda não está disponível para os usuários.
(Demonstração de como será o recurso)
Animados para as novas futuras novas funções?
Espero que tenha gostado, mas, antes de terminar a leitura, vamos te apresentar uma plataforma superbacana que tem tudo a ver com este assunto dos recursos do WhatsApp.
A Lastlink é uma plataforma parceira da CM School que tem como foco a monetização de conteúdos. Ela é uma empresa recomendada porque realmente ajuda a alcançar os resultados esperados.
Através dela você pode vender conteúdos exclusivos em grupos do WhatsApp, grupos ou canais de Telegram, amigos (pessoas selecionadas também) e perfil privado no Instagram e tem até uma área exclusiva para membros, o Lastlink Feed.
É tudo bem prático e você pode começar com poucos cliques. Basta ter uma base interessada no seu conteúdo e começar a monetizar o seu infoproduto.
Se tiver qualquer dúvida, entre no nosso grupo do Telegram. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito na nossa plataforma ou deixar um comentário.
Curta e comente o que achou do conteúdo para que possamos melhorá-lo cada vez mais para você!
Adilson Souza
Adilson é criador de conteúdo da CM School e apaixonado por buscar estratégias para melhorar a educação brasileira.
Faça parte da nossa comunidade de profissionais de comunidade