WhatsApp utiliza “Comunidades” para aperfeiçoar a organização de grupos

dados gestão notícias

O WhatsApp está trabalhando numa inovação para melhorar a gestão de grupos. O recurso, conhecido como “Comunidades” e está no processo de criação, foi anunciado pelo XDA-Developers (uma comunidade de desenvolvedores de software para dispositivos móveis). 

  How coaches use WhatsApp & Co. for efficient personal coaching

 

WABetaInfo deu mais informações sobre o recurso misterioso.

“Comunidades é uma forma de os usuários formarem melhor os seus grupos do WhatsApp", revelaram através de uma publicação feita no mesmo dia no Twitter. “Não é nada como o Twitter e o Facebook.”

Sobre a WABetaInfo:

Criada em 15 de janeiro de 2016 no Twitter para noticiar de forma autônoma informações sobre o WhatsApp, suas atualizações e novos recursos.

 Com o passar do tempo, o WABetaInfo recebeu credibilidade: seu nome está em toda a Internet e ele passou a combater as “fakenews” em volta do WhatsApp.   

 

Atualização do WhatsApp: visualização única divide opiniões entre usuários  | Exame

 

O site, famoso por acelerar recursos do app, por outro lado não deu mais informações sobre o funcionamento da ferramenta. A expectativa é de que mais dicas sobre a atualização cheguem ao público. A estimativa de lançamento também é um mistério.
 

WhatsApp trará função para pausar gravação de áudios

 

O app de mensagens também está preparando mais uma função para melhorar o encaminhamento de mensagens de voz. 

De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp vai obter um botão para pausar as gravações de áudios. 

A tecla deu as caras numa versão temporária do app para iPhone (iOS), mas ainda não está disponível para os usuários.

 

(Demonstração de como será o recurso)

 

Animados para as novas futuras novas funções?

Espero que tenha gostado, mas, antes de terminar a leitura, vamos te apresentar uma plataforma superbacana que tem tudo a ver com este assunto dos recursos do WhatsApp.

Lastlink é uma plataforma parceira da CM School que tem como foco a monetização de conteúdos. Ela é uma empresa recomendada porque realmente ajuda a alcançar os resultados esperados.

Através dela você pode vender conteúdos exclusivos em grupos do WhatsApp, grupos ou canais de Telegram, amigos (pessoas selecionadas também) e perfil privado no Instagram e tem até uma área exclusiva para membros, o Lastlink Feed.

É tudo bem prático e você pode começar com poucos cliques. Basta ter uma base interessada no seu conteúdo e começar a monetizar o seu infoproduto. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida, entre no nosso grupo do Telegram. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito na nossa plataforma ou deixar um comentário.

Curta e comente o que achou do conteúdo para que possamos melhorá-lo cada vez mais para você!

Adilson Souza
Adilson é criador de conteúdo da CM School e apaixonado por buscar estratégias para melhorar a educação brasileira.

Já pensou em criar uma estratégia de comunidade pra a sua marca?

Faça o nosso curso grátis